Grandes nomes da TV alternativa

fevereiro 11, 2009

Todo grande grupo tem um cara que entra para história como um participante a mais. Dartagnan era o quarto mosqueteiro, Arnaldo Antunes é o sétimo titã e todo mundo que um dia já passou por Liverpool é o quinto beatle. Na trupe humorística de maior sucesso no Brasil não poderia ser diferente. Esta é a história de CONRADO, o quinto trapalhão.

Conrado começou sua “carreira” aos doze anos fazendo comerciais na televisão mineira. Não demorou muito para que fosse descoberto pelo caça-talentos mais ávido dos anos 80/90: Gugu Liberato.  Passando por BH por ocasião do lançamento do Grupo Dominó, Gugu viu que o pequeno Conrado dava pra ser artista. Daí para o sucesso, foi um pulo. Seu primeiro filme foi “Trapalhões na terra dos monstros”, onde contracenou com Dominó, Gugu,Trapalhões e Angélica com quem viveu um affair relâmpago (Chupa, Luciano Huck!). Depois seguiram-se 5 anos de sucesso no programa dos Trapalhões. Lá Conrado viveu seu auge gravando sucessos como “Encontro Casual” e “Quero você, neném” e comendo um belo sorvetão, andréia.

Depois de um tempo desaparecido da grande mídia, hoje Conrado se converteu e canta música gospel. Mas por que essa mudança radical? Todo mundo sabe que quem se converte ou é ex-drogado ou ex-viado. Qual será a alternativa de Conradinho. Bem, como ele foi descoberto pelo Gugu, acho que não tem droga na jogada, não. Cheers!

tamy gretchen

Conrado encontrou deus e ficou coradinho

* Não coloque Conrado no busca por imagens no Google. Nunca.

Anúncios

2 Respostas to “Grandes nomes da TV alternativa”

  1. lhama Says:

    porra… que merda… google images filhadaputa…

  2. Gustavo Says:

    EU AVISEI!!! NAO PROCUREM, POR FAVOR!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: