2000´s – Rock

março 13, 2009

Na virada dos anos 2000 o rock mundial nunca esteve tão efervescente. Uma leva de novas bandas trazia de novo o protesto, a sensualidade e os bonés de rap.  A moçadinha muito loka curtia a valer esses novos ídolos. Nosso top 10 dos anos 2000

10. LIMP BIZKIT: Realmente A banda, quando se fala de misturar rap, rock e deficiência mental. Com letras ininteligíveis e um vocalista que inspirou grandes nomes como Chorão, Limp Bizkit marcou os anos 2000. Ah, pra quem não se lembra, tem um clipe NOJENTO onde Fred Durst cata a Hale Berry.

9. LINKIN PARK: Era uma versão mais “séria” do Limp Bizkit. Como se misturar rap e rock e ter um japones como vocalista exigisse seriedade. Bem era o mesmo lixo com um pouco menos de palavrões.

8. THE CALLING: O famoso rockzinho de menina. O loirinho Alex Band e sua trupe recheavam as trilhas de novela com seu som APAIXONANTE. Um jonas brothers do bem.

7. CREED: Lançada ao e strelato por seu front leader ter a voz parecida com a do Eddie Vedder, a banda logo mostrou que podia alçar voos mais altos. Sempre queixudo e com o peito desnudo Scott Strap mostrou o que alguns versos de auto ajuda e um jeitinho de imbecil podem fazer. With arms wiiiiiiiiiide open.

6. KID ROCK: Um caipira de cabelos compridos, feio que é um diabo. O som? Claro, rap+rock. O destaque era um anão (ou uma criança) que ficava dançando na sua banda.

5. SIMPLE PLAN: Letras falando de amor, integrantes canadenses, uma ponte entre o pop e o emo. Simple Plan foi tudo isso e muito mais. Conquistando os corações e mentes da piazada, a banda fez até shows no Brasil e devem ter aparecido no fantástico.

4. EVANESCENCE: Apostando num visualzinho dark e investindo na garotadinha deprê, o Evanescence prosperou nos anoos 2000. Escrotidões a parte, se a Amy Lee botasse uma roupinha decente até que dava um caldo.

3. MATCHBOX TWETNY: Seu ponto alto foi uma parceria com o redivivo Santana em um clipe pra lá de sensual. Parabéns, garotos, vocês chegaram lá.

2. NICKELBACK: Campeã das trilhas sonoras de novela, Nickelback inaugurou um novo nível em ruindade musical. Um Nenhum de Nós americano praticamente. E que vocalista feio. PQP.

1. CRAZY TOWN: Nada a declarar, assistam o clipe:

Anúncios

6 Respostas to “2000´s – Rock”

  1. chico barney Says:

    AMIGO

    A revista TRIP lançou o ALMANAQUE DOS ANOS 2000 na edição de dezembro de 2008.

    “Onde vc estava no ataque do PCC?”

  2. chico barney Says:

    E voce viajou feio, MATCHBOX é puro NINETIES

  3. Gustavo Says:

    Pau no teu cu, os anos 2000 são o que eu disser que eles foram.

  4. Gustavo Says:

    Sem mágoas, assim que gosto de ver.

  5. Guida Simão Says:

    Olha só: quero reclamar sobre a liberdade de expressão. O menino entra no teu blog, le teu texto e vc chama ele virar frutinha?
    Se eu não concordar com ele vai me chamar de que?
    Hein? Hein? Hein?
    Quero me solidarizar com o Chico Barney e dizer pra ele não aceitar isso não. Proctologistas são contra sexo anal!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: