2000´s – Amor nos tempos de cólera 2

março 14, 2009

Aqui nas terrinhas tupiniquins a azaração também correu solta. Top 10:


10.Karina Bacchi e Baixinho da Kaiser: Com a onda fake dominando o mundo, nada mais justo que um relacionamento forjado no top 10. O casal mais inverossímil desde os casamentos do Michael Jackson, a diva das novelas da 7 se atracou com bigodudo e parou na capa de todas as revistas de fofoca do país. Bom pra cerveja, mas melhor pro baixinho que catou uma gostosa E AINDA DEVE TER SIDO PAGO PRA ISSO.

9.Ronaldo e Daniela Cicarelli: Hoje em dia ninguém lembra que o Ronaldo foi casado com a Daniela Cicarelli. Pra falar a verdade poucas pessoas ainda lembram quem é a Daniela Cicarelli. Mas nos anos 2000 eles formaram por poucas semanas o casal mais quente do planeta. Desde então o sonho de toda menina passou a ser casar no Castelo Chantily.

8.Dado Dolabella e Luana Piovani: Nascidos um para o outro, por algum tempo esses dois formaram o casal mais simpático do mundo das celebridades. Muitas polêmicas e algumas rihanadas depois o casal se separou, mas continuam causando em separado. Finos.

7.Alemão e Siri: O Big Brother se tornou o símbolo do romance pós-moderno. Pergunte a qualquer um se seu último namoro não foi assim: 1.Conhecer-se em uma casa cheia de idiotas 2. Fuder embaixo do edredon 3.Sai da casa 4. Brigar 5. Ela posa pra playboy, ele sai com uma famosa 6. Ostracismo. Nada mais normal.

6.Thamy Gretchen e Julia Paes: Com o BBB e a Luciana Gimenez, fica cada vez mais difícil conseguir chocar no quesito APELAÇÃO. Mas sempre tem gente cantando. O que dizer quando uma FILHA DE EX-SUBCELEBRIDADE se finge de sapatona truckdriver style e faz um ensaio erótico com sua suposta namorada GOSTOSA? Bom trabalho, garotas.

5.Sandy e Família Lima: Boriiiiiiing! Alguém pelo menos sabe o nome do menino Lima?

4.Xandy e Carla Perez: Os embaixadores mundiais do bom gosto. Esse sensual (o movimento é sexy) par trouxe um pouco de Salvador pra nossos lares durante uma década inteira. Com filhinhos e muito amor mostraram que existe amor na PEGAÇÂO baiana.

3.Ana Maria Braga e Roberto Carlos (jogador): Parece uma piada feita, mas isso rolou durante a copa de 2006. Depois vem perguntar porque perdemos a COPA. O lateral esquerdo canarinho não estava arrumando a meia no gol do Henry. Só tinha enjoado um pouco lembrando da noite interior.

2.Casal Nardoni: Simplesmente, os pais da menina Isabella. Onipresentes na mídia durante um bom tempo, estes descolados muchachos mostraram com quantas cagadas se faz um crime perfeito. Pelo menos as crianças brasileiras pararam de aprontar um pouco, ameaçadas de serem jogadas pela janela.

1.Suzana Vieira e Marcello Silva: in memorian, assista o vídeo:

Menção Honrosa: Ronaldo e os Travecos: Não há trocadilhos suficientes pra descrever essa.

Anúncios

4 Respostas to “2000´s – Amor nos tempos de cólera 2”

  1. lhama Says:

    faltou o caso de amor de verão entre ronaldo e os travecos… amor é cego, porque afirmar que confundiu aquele cara com uma mulher….

  2. Gustavo Says:

    lê até o final

  3. duda Says:

    ah, eu colocaria na lista o triangulo amoroso eloá/lindemberg/naira. amor verdadeiro.

  4. Gustavo Says:

    Bem lembrado, um romeu, julieta e julieta dos tempos modernos.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: