Perfil do Consumidor

fevereiro 28, 2009

Quem você escolheria para ser a mãe do seus filhos? Kate Perry ou Zooey Deschanel?

Dá pra escolher as duas e mais um maço de cigarro?

Dá pra escolher as duas e mais um maço de cigarro?

9 Respostas to “Perfil do Consumidor”

  1. chico barney Says:

    achei que a pergunta fosse quem voce escolheria para ser filha de Lorelai Gilmore

    ABS

  2. Gustavo Says:

    Gilmore Girls!

  3. Marcello Silva Says:

    Zooey em casa, Kate na balada. A zooey teria filhos meus, sem dúvida. A kate, se tivesse, seria sem querer, mas acidentes acontevem. Mas da onde estou agora, é mais difícil.

  4. Gustavo Says:

    “Marcelo” Silva é com apenas um “L”, seu impostor.

  5. Marcello Silva Says:

    Sou a Zooey da Kate, seu ridículo.

  6. julho Says:

    vaca vc bruxas nenhuma das duas feias..

  7. Ila Fox Says:

    Hahaha as duas realmente são parecidas, o povo vive achando que sou a cara da Katy ou Zooey, aiai, acho que toda mulher de olho claro e cabelo escuro fica parecida.

    Eu aqui – http://twitpic.com/415jxc

  8. dsfgv\sdrgvxd Says:

    eu prefiro katy perry

  9. swferwf Says:

    escolho a katyzinha


Deixe um comentário